wibiya widget

terça-feira, 17 de maio de 2011

Essa semana




Gentee, essa semana eu lí um livro, muuito legal, Oscar e a Senhora Rosa da Nova Fronteira, é simplesmente d+, sabe aqueles livros que vc não desgruda enquanto não termina? É ele. O livro conta a história de Oscar, um garoto de 10 anos, paciente terminal de um hospital,, que encontra a Senhora Rosa, um mulher que visita crianças infermas. Incentivado por ela Oscar começa a escrever cartas a Deus, nas quais descreve os seus últimos 12 dias de vida. Dotada de graade imaginação a Senhora Rosa, faz Oscar acreditar que em 12 dias é capaz de viver as emoções de uma vida inteira.




Vale a pena ler.




Pra quem quizer comprar (RJ):


Livrarias Saraiva R$ 17, 00


Fnac R$ 17,90


Na Net

Dando aquele rolé de smp na net, eu ví esse look e achei super legal,a comibinação é perfeita pra dar uma voltinha no shopping. Eu ví uma camiseta muita parecida com essa na Renner (ou será q foi na Leader, vou procurar saber), mas eu simplesmente amei, a calça vc acha na C&A. o Tênis, provavelmente na Di Santini, mas as pulseiras e o lacinho eu não ví em lugar nenhum, aah mas eu só vou parar de procurar quando achar (teimosa), kkkkk.

Xauzinho gentee.

Novos Rumos

E aí galera,
Eu finalmente achei uma razão pra este blog!
Vamos deixar de lado todo aquele papo de EMO, se bem q eu acho eles bem legais. Mas eu já fiz 15 anos né, então vamos tratar de algo mais interessante, mas emocionate. Então vai ser o seguinte, toda terça ou quarta, ou quinta, ou quando Deus quizer eu vou colocar uma postagem akí falando sobre..... *EU*. É isso aí, eu vou falar de mim mesma, e talvez alguém se identifique com isso (não que eu queira), mas eu espero que com minha trapalhadas, bagunças, e etc...(pq é melhor não comentar), eu consiga levar para outras pessoas como é a vida de uma adolescente, chata Pak's (brincadeira). Bom, é aí gentee dps dessa não deixem de olhar toda semana o blog (poo dá um força aí). Pq além de falar de mim também farei comentários sobre vários assunto.

Bjks.