wibiya widget

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Meu amor

Lex,
É um namoro que ainda está no começo. Não sabemos se vai durar. Mas acho que estou gostando muito de você. Essa admiração é sincera, pode até não representar nada sério. Entretando, é pra mim, a esperança que chegou a hora de ser feliz.
Esse romance aconteceu no momento em que eu estava muito solta. Sem nenhum compromisso, nem esperanças. Vivia de cara amarrada. Agora, vivo sorrindo, estou voltando a ser alegre.
O amor chegou junto com você! Veio em forma de um menino compreensivo e carinhoso, amoros e paciente. Sua "presença" tem sido preciosa em minha vida. Acho que você me transformou. Hoje sou feliz, te amo e sou correspondida. Você é gentil e maravilhoso. Sinto que o vazio que existia em mim foi preenchido graças a você. É uma admiração sincera, que pode até não representar muita coisa. Mas para mim, é a esperança de um união duradoura.
Talvez nosso encontro, tenha acontecido para completar nossas vidas.


Te amo.
Lyssa!
Aí galera minha, dá uma olha no vídeo do meu parça aê! Mt maneiro. (é o seguindo como essa P@&&# desse Blogger não cola nd, basta ir no You Tube e Colocar exatamente assim: cachorro que dança nkr produções e Kabrumm aparece o vídeo.)

Falando em Kabrum, eu recomendo akí um dos maiores sites de humor, o HUMORTADELA.

Vai akí uma dedicatória ao meu parceiro NKR, e ao Humortadela.

Todo Aluno