wibiya widget

sábado, 12 de novembro de 2011

It Girls

Segundo o Wikipédia "It Girl" é um termo utilizado para se referir às garotas que mesmo sem querer criam tendências, despertam o interesse das pessoas em relação ao seu modo de vestir, de andar, pensar ou ser. Elas tem algo que atrai a atenção para elas, que é o que muitos chamam de "carisma". Sua única característica determinada é ser incomum, se destacar no meio de pessoas comuns e causar interesse, a ponto de algumas até copiar seu jeito de vestir, falar e/ou agir. Se comportam de um jeito irreverente e despertam a curiosidade das pessoas sobre o seu modo de vida. Grande parte das it girls tem alguma ligação com a arte como por exemplo: atrizes, cantoras e etc. Algumas, no meio fashion flexionam as tendências das passarelas para o dia-a-dia assim, as mulheres seguem o mesmo estilo. A mais conhecida "It Girl" da atualidade é Emma Watson. Ou seja a moda It Girl é uma moda contemporânea, que as meninas fazem seus looks ou seguem uma tal tendência (geralmente feita por essas principais It Girls).






--> Alguns locks "It Girls"



Imã Feminino

Não sei pq Nóis mulheres temos um certo imã por roupas, bolsas e sapatos - pricipalmente sapatos sou viciada - e por isso queremos sempre os mais bonitos, originais, exóticos e apaixonantes :D

Por isso vou falar dessas belezinha umas por uma, vamos começar com as roupas e assim por diante...




COLOR BLOCK

O color Block nada mais é do uma mistura de cores sólidas em um mesmo look. Mas muita atenção, se tramos de cores todo cuidado é pouco, para não exagerar nas "combinações" - tenho que fazer um vídeo sobre isso - , enfim... akí vão algumas dicas para vc que quer seguir essa moda.




1º - Cuidado com as cores: Como eu já disse todo cuidado é pouco, tem gente que combina demais e acaba descombinando tudo, parecendo que saiu do circo.




2º - Não mude o seu jeito: O importante é ser você, essa tendência é só pra dar uma coloridinha, siga sempre o que você gosta.




3º - Inspire-se: aah aí é só vc ver as foto.!